quarta-feira, 13 de abril de 2011

um brasileiro preso injustamente

bem  pessoal   eu não  conheço  o  ricardo  costa  mais  como  brasileiro  que  sou  estou  seguindo  o  blog em apoio  ao  um  irmão  brasileiro  preso  injustamente  por  calunias então  estou  aqui  porque  como  tudo  mundo  o  brasileiro  é  solidario  a  estas  coisas,vi  a  reportagem  da  tv  record de  são  paulo e vamos  ajudar  este  moço com  a  nossa  presença  em  apoio  a ele, e  que  deus  faça  o  melhor  na  cabeça dos  juizes e promotores e  a  ordem  dos  advogado  daquele  pais se  sinta  sensibilizado  com  o  caso  de  ricardo costa.

Nenhum comentário:

minhas imagens

minhas  imagens
momentos de lazer

Seguidores

Arquivo do blog

Total de visualizações de página

LAZER EM PRAIA GRANDE

LAZER EM PRAIA GRANDE
NUMA PLENA QUINTA-FEIRA É MOLHER?KKK